20 jan 2004 - 18h26

RPC e Educativa disputam transmissão do PR

Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da Federação Paranaense de Futebol, duas emissoras de televisão ainda estão disputando a condição de transmitir o Campeonato Paranaense 2004: a RPC e a Paraná Educativa.

Não foram mencionados os nomes da Bandeirantes e da CNT, que chegaram a ser especuladas pela imprensa. A RPC foi a rede oficial do evento nos últimos anos, mas ainda não renovou contrato. A Paraná Educativa é pública e, portanto, não poderá vender anúncios publicitários, o que dificultará sua proposta.

Representantes dos 16 clubes que disputarão a competição participarão de uma reunião na próxima quinta-feira, às 14 horas, na sede da FPF. Em pauta estará a discussão sobre a definição da venda dos direitos de transmissão.

“Os clubes vão avaliar as propostas feitas pela Rede Paranaense de Comunicação e pela TV Educativa. Infelizmente a primeira rodada da competição não terá transmissão”, afirmou Onaireves Moura, presidente da FPF.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…