20 jan 2004 - 12h43

Torcida quer a permanência de Adriano

A aprovação de Adriano pela torcida do Atlético foi maciça: cerca de 50% dos torcedores que participaram da mais recente enquete da Furacao.com votaram pela permanência do Gabiru, considerando que o jogador estava sendo mal orientado.

Aproximadamente 34% dos participantes votou pela saída do jogador, imaginando que o próprio atleta esteja interessado em deixar o clube. Por fim, 16,8% acharam que a melhor solução seria multar Adriano e mantê-lo no elenco.

Confira as principais opiniões dos torcedores que votaram na enquete e, logo abaixo, o resultado final da pesquisa, com cerca de 1.500 votos:

Izonel Paim da Silva Pereira
O que estão fazendo com o nosso guerreiro é apenas tempestade em um copo d´água, ele estava com problemas particulares e precisava apenas de um tempo para resolver estas questões. Ele é o jogador que mais tem a cara e a garra que o Atlético mostrou nestes ultimos anos e assim provou o que é um grande time, amor, raça e categoria.

Luiz Carlos Moreira
Adriano Gabirú merece todo o carinho da torcida, pela garra, pela humildade, se está enfrentando problemas particulares merece sim todo o apoio da diretoria, para 2004, se permanecer, será o único grande jogador do elenco, considerando-se o desempenho dos demais (inclusive seu Dagoberto), Gabiru é realmente um profissional que honra seu contrato e luta o tempo todo dentro de campo.

Wilson Marcante
Durante as temporadas de 2002 e 2003 foi o único jogador que demonstrou raça, garra, vontade de vencer, mostrou realmente ser digno da camisa rubro-negra, antes de brilhar os olhos do Kleberson, quando ele não estava em campo era certeza de derrota, hoje isso ocorre em relação ao Adriano, é um jogador que sempre demonstrou humildade apesar de ser hoje o único grande nome no time. Digo mais, ele não merece nem multa, tem todo crédito da torcida que muitas alegrias deve ao Gabiru.

Cesar Francisco
O Adriano tem a cara do Atletico. Nasceu para jogar no Atletico . É complicado jogar na Arena contra o Furacão com o Adriano inspirado. Por tudo isso e por tudo que o Adriano ja proporcionou de alegria a torcida do Atletico temos mais é que reconhecer que ficamos capengas sem o Gabiru. Portanto é insano querer punir uma bandeira do Atletico. O LUGAR DO ADRIANO É NA ARENA!!!

Marcos Ferreira
Se o Adriano já declarou que não tem interesse em jogar pelo Atlético, e demonstrou isto nas últimas renovações de contrato, o Atlético não deve fazer o mesmo que fez com o Gustavo, Kleber, Kleberson e outros. Jogador insatisfeito não rende.

Ruy Machado Filho
A permanência deste e dos demais jogadores deve estar vinculada a interesse comum às partes. Se alguma delas, ou ambas demonstrarem desinteresse, então desfaça-se o vínculo, em conformidade com o firmado em contrato. Simples. Nem mais, nem menos.

Adriano merece continuar no Atlético?
Sim. Ele está sendo mal orientado 734 49.2%
Não. Ele quer ir embora 506 33.9%
A diretoria que multe o jogador e faça com que ele cumpra o contrato 251 16.8%
Total de votos: 1491 De 16.01.04 a 20.01.04


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…