21 jan 2004 - 22h52

Marcão foi um dos mais elogiados em campo

O lateral-esquerdo Marcão começou a quarta-feira como jogador reserva e terminou a noite como um dos atletas mais festejados pela torcida do Atlético. Beneficiado pela contusão do titular da posição, Ivan, Marcão estreou com a camisa seis do rubro-negro na partida contra o Prudentópolis.

Apesar de um começo tímido, aos poucos o ex-jogador do Juventude mostrou muita raça e vontade. Em todas as bolas disputadas na linha de fundo ele recebia o carinho da torcida.

Aos 34 do segundo tempo, o presente maior para uma boa estréia: no lançamento da direita, Marcão mergulhou de cabeça para fazer o segundo gol do Furacão contra o time do Prudentópolis. Ele foi o último atleta a deixar o gramado e também recebeu os elogios do técnico Mário Sérgio.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…