21 jan 2004 - 22h56

Mário Sérgio defende o meia Fabrício

Restando pouco mais de 10 minutos para terminar a partida, o técnico Mário Sérgio substituiu William pelo meio-campo Fabrício. Alguns torcedores começaram a vaiar o jovem jogador que está no clube desde 2002.

Nos poucos passes que recebeu, o meia era perseguido com xingamentos. Após a partida o técnico Mário Sérgio criticou a postura desses torcedores e avisou que o atleta é patrimônio do clube.

“Nós temos que apoiar o Fabrício. Precisamos fazer valer os U$800 mil que foram investidos no jogador. Ele é patrimôniio do clube e tem que ter o valor reconhecido pela torcida”, disse o comandante do rubro-negro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…