21 jan 2004 - 9h09

Mário Sérgio mantém a base de 2003

Ainda em início dos trabalhos e com pouco tempo para preparar o time, principalmente no aspecto tático, o treinador atleticano preferiu manter grande parte dos jogadores que atuaram em 2003, priorizando o entrosamento.

Apenas o volante Ramalho, dos novos contratados, é que teve sua condição de titular garantida durante os treinamentos da última semana. Com sua documentação regularizada, o meio campo está apto e ansioso para estrear no Atlético.

Outro que esteve afastado do Furacão, mas reestréia na equipe, é o armador William, que estava no Figueirense.Os demais contratados,o atacante Washington, os zagueiros Fabiano e Marinho e os volantes Valnei e Vânderson, ainda dependem da documentação regularizada ou de melhor forma física para também poderem atuar.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…