21 jan 2004 - 13h15

Ramalho empolgado com sua estréia na Arena

O volante Ramalho será o único dos contratadores do Atlético para 2004 que fará sua estréia logo no primeiro jogo da temporada. William, ex-Figueirense, também reforçou o plantel, mas seus direitos federativos já pertenciam ao rubro-negro.

Como o próprio Ramalho já disse, ele foi o primeiro jogador a ser sondado e um dos últimos a ser contratado. Mesmo tendo chegado mais tarde que os demais reforços, ele será o primeiro a estrear, graças à confiança de Mário Sérgio.

“Com o Mário joga sempre quem está melhor. Acredito que o fato de eu ter sido indicado por ele representa uma responsabilidade ainda maior. Tenho que mostrar serviço pela confiança que ele depositou em mim”, afirmou Ramalho, que foi dirigido por Mário no São Caetano.

Quanto à sua estréia na Arena da Baixada, o volante também se demonstrou empolgado. “É muito bom chegar em um clube como o Atlético e já ser titular. Ainda mais em um clube com uma estrutura maravilhosa como essa. Me dediquei bastante nesta pré-temporada e estou muito feliz por poder estrear na Arena”, garantiu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…