21 jan 2004 - 18h27

Ramalho: ‘Temos que estrear com tudo’

Dos novos contratados pelo Atlético, o volante Ramalho é o único com a posição de titular garantida na equipe rubro-negra. O jogador já tem a confiança do treinador Mário Sérgio desde os tempos de São Caetano, por isso logo de início foi escalado entre os onze que entram em campo daqui a pouco contra o Prudentópolis.

Em conversa com a Furacao.com, Ramalho disse estar contente por poder jogar pelo Atlético. Segundo ele, um clube que possui uma torcida muito vibrante e que sabe como incentivar seus jogadores. O volante também declarou que o grupo atleticano é muito bom e que todos estavam fazendo os trabalhos de pré-temporada com alegria e consciência dos benefícios que ela trará. “Temos o objetivo de ser campeão paranaense, por isso temos que estrear com tudo desde primeira rodada para conseguir as vitórias. Por isso a pré-temporada foi muito difícil, mas todo mundo assimilou bem.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…