21 jan 2004 - 9h14

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Atlético tenta retomar hegemonia

Começa hoje a busca do Atlético pela hegemonia perdida no campeonato paranaense. Na temporada de comemoração de 80 anos, a ordem no clube é conquistar a competição e voltar a mandar no futebol estadual. O primeiro obstáculo é o Prudentópolis, às 20h, na Arena, e o Rubro-Negro já vai mostrar algumas novidades para os torcedores. O volante Ramalho e o meia William estréiam e prometem muito empenho para se fixarem entre os titulares. (Leia mais).

 

Atlético estréia sem o time ideal

Furacão terá apenas dois dos dez reforços na equipe titular que enfrenta o Prudentópolis hoje, às 20 horas, na Arena da Baixada. (Leia mais).

 

Atlético-PR recebe o Prudentópolis na estréia

O técnico Mário Sérgio deve escalar seis ex-juniores entre os titulares do Furacão, quarta-feira, na abertura do Campeonato Paranaense. (Leia mais).

 

Atlético estréia com novo discurso

Depois do técnico Mário Sérgio dizer que 1 fase será preparatória, jogadores falam em dedicação e seriedade. (Leia mais).

 

Atlético terá poucas novidades esta noite na Arena da Baixada

Curitiba A torcida atleticana que for hoje à noite na Arena da Baixada, na estréia do time no Campeonato Paranaense 2004, contra o Prudentópolis, poderá matar a saudade dos jogadores, mas terá poucas novidades para ver. (Leia mais).

 

Atlético estréia no Paranaense com apenas duas mudanças

O técnico Mário Sérgio não tem mais nenhum problema para escalar na estréia do Atlético no Campeonato Paranaense, hoje, às 20 horas, diante do Prudentópolis, a equipe do único coletivo realizado. A documentação do volante Ramalho está regularizada e, conseqüentemente, o jogador confirmado entre os titulares. (Leia mais).

 

Atlético abre o Campeonato Estadual

Depois de um certo período de inatividade, devidos às férias e festas de final de ano, o Atlético volta a encontrar sua torcida, hoje, a partir das 20 horas, quando enfrentará o Prudentópolis, em jogo que marcará sua estréia no Campeonato Paranaense deste ano. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…