21 jan 2004 - 9h14

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Atlético tenta retomar hegemonia

Começa hoje a busca do Atlético pela hegemonia perdida no campeonato paranaense. Na temporada de comemoração de 80 anos, a ordem no clube é conquistar a competição e voltar a mandar no futebol estadual. O primeiro obstáculo é o Prudentópolis, às 20h, na Arena, e o Rubro-Negro já vai mostrar algumas novidades para os torcedores. O volante Ramalho e o meia William estréiam e prometem muito empenho para se fixarem entre os titulares. (Leia mais).

 

Atlético estréia sem o time ideal

Furacão terá apenas dois dos dez reforços na equipe titular que enfrenta o Prudentópolis hoje, às 20 horas, na Arena da Baixada. (Leia mais).

 

Atlético-PR recebe o Prudentópolis na estréia

O técnico Mário Sérgio deve escalar seis ex-juniores entre os titulares do Furacão, quarta-feira, na abertura do Campeonato Paranaense. (Leia mais).

 

Atlético estréia com novo discurso

Depois do técnico Mário Sérgio dizer que 1 fase será preparatória, jogadores falam em dedicação e seriedade. (Leia mais).

 

Atlético terá poucas novidades esta noite na Arena da Baixada

Curitiba A torcida atleticana que for hoje à noite na Arena da Baixada, na estréia do time no Campeonato Paranaense 2004, contra o Prudentópolis, poderá matar a saudade dos jogadores, mas terá poucas novidades para ver. (Leia mais).

 

Atlético estréia no Paranaense com apenas duas mudanças

O técnico Mário Sérgio não tem mais nenhum problema para escalar na estréia do Atlético no Campeonato Paranaense, hoje, às 20 horas, diante do Prudentópolis, a equipe do único coletivo realizado. A documentação do volante Ramalho está regularizada e, conseqüentemente, o jogador confirmado entre os titulares. (Leia mais).

 

Atlético abre o Campeonato Estadual

Depois de um certo período de inatividade, devidos às férias e festas de final de ano, o Atlético volta a encontrar sua torcida, hoje, a partir das 20 horas, quando enfrentará o Prudentópolis, em jogo que marcará sua estréia no Campeonato Paranaense deste ano. (Leia mais).

 


Últimas Notícias