22 jan 2004 - 17h51

Adriano está fora dos planos

O técnico Mário Sérgio afirmou na tarde desta quinta-feira que o meia Adriano não está nos seus planos para a temporada 2004. O meia esteve no CT do Caju hoje e chegou a se reunir com os atletas que não participaram da partida contra o Prudentópolis. Porém, ele deixou o centro de treinamentos antes mesmo do fim do treino.

“Simplesmente abandonou a concentração, não faz nada, não treina. A diretoria está definindo o destino dele, mas aqui ele não deve ficar”, afirmou o técnico, revelando que Adriano não está mais aceitando as ordens para realizar os treinamentos.

O próprio Adriano confirmou seu interesse em deixar o Atlético, mas garantiu que ainda não recebeu nenhuma proposta concreta. Segundo ele, o Palmeiras sondou seu procurador de forma extra-oficial para saber da possibilidade de contratá-lo para esta temporada.

“Até agora o meu procurador não falou nada, mas amanhã vocês vão ficar sabendo”, disse o meia. Sobre uma possível despedida, Adriano desconversou e afirmou que ainda treina no grupo. “Eu tenho que procurar o melhor pra mim, aqui é maravilhoso e eu não posso falar que vou me despedir agora, venho treinar amanhã”, reafirmando, entretanto, a opinião de que sua fase no Atlético já se encerrou.

Reportagem: Julia Abdul-Hak, do Conteúdo da Furacao.com.



Últimas Notícias

Opinião

PlaneJUMENTO

Antes de tudo, dar os devidos créditos ao @fabiangarrett93 que cunhou tal termo no Twitter sendo de uma felicidade incrível pois ilustra perfeitamente aquilo que…