22 jan 2004 - 16h13

Atlético acerta parceria com a Philip Morris

OO Clube Atlético Paranaense oficializou a parceria com a empresa Philip Morris. O acordo prevê um sistema de exclusividade na comercialização dos produtos da empresa nas lojas da Arena da Baixada. Conhecido no mundo como Sale Merchandising, o sistema é muito difundido em casas de espetáculos e arenas esportivas, principalmente na Europa.

O Atlético vai receber um valor estabelecido como “luvas” por permitir que a exclusividade ocorra na sua propriedade e também no valor agregado da marca Philip Morris. Além da exclusividade de vender seus produtos na Arena da Baixada, a Philip Morris terá um camarote no estádio e o direito de ações de merchandising durante os próximos dois anos.

Seguindo a política adotada pelo clube, os valores da negociação não serão divulgados. Porém, o aspecto financeiro teve importância fundamental para o fechamento do acordo.

Até o final do ano, o rubro-negro pretende anunciar novos parceiros e, conseqüentemente, agregar grandes marcas à Arena da Baixada. As negociações com outras empresas para parcerias semelhantes com outros produtos já estão abertas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…