22 jan 2004 - 20h27

Atlético terá a mesma equipe no segundo jogo

O Atlético terá exatamente a mesma formação para a segunda partida do Campeonato Paranaense. Além de manter os onze titulares para o jogo diante do Francisco Beltrão, o técnico Mário Sérgio também confirmou que a composição do banco de reservas será exatamente a mesma utilizada na partida contra o Prudentópolis.

O Furacão está escalado com: Diego; Alessandro, Rogério Corrêa, Alessandro Lopes e Marcão; Ramalho, Rodriguinho, William e Jadson; Ilan e Fernandinho. O técnico ainda não poderá contar com Dagoberto (na Seleção Brasileira Pré-Olímpica) e alguns reforços cujos contratos ainda não foram regularizados.

Desse modo, o banco de reservas contará com os seguintes atletas: Cléber (goleiro), André Luiz (lateral-direito), Igor (zagueiro), Douglas (zagueiro), Bruno Lança (volante), Fabrício (meia) e Renna (atacante).



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…