22 jan 2004 - 20h18

Ivan está fora da primeira fase do Paranaense

A lesão que tirou o lateral-esquerdo Ivan da partida de estréia do Atlético no Campeonato Paranaense contra o Prudentópolis é mais grave do parecia. A contratura sentida no treino da última terça-feira, véspera do jogo, resultou na ausência do jogador em toda primeira fase do Campeonato Paranaense.

Ivan está no departamento médico realizando tratamento que deve ter a duração de 20 dias. Quando liberado pelos médicos, o atleta reiniciará a pré-temporada para ficar no mesmo nível dos companheiros.

Como não pode disputar os jogos da primeira fase da competição, o técnico Mário Sérgio optou em liberar Ivan da concentração no CT do Caju. O lateral-esquerdo terá de comparecer ao local de treinamento apenas nos horários determinados para o tratamento.

Sem Ivan, Marcão ganhou a vaga de titular na equipe. O jogador que estreou com a camisa rubro-negra marcando gol está confirmado no jogo diante do Francisco Beltrão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…