O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 jan 2004 - 17h36

Patrimônio do clube

Ontem após o jogo, o Srº “Todo Poderoso Dono da Verdade” Mário Sérgio, em entrevista, deixou bem claro para o torcedor atleticano que o atleta Fabricio é patrimônio do clube e que o torcedor tem que aceitar a sua escalação para valer ou valorizar o péssimo investimento feito pela diretoria em sua contratação.

Bem, na minha “humilde” visão de torcedor que paga R$ 15,00 a cada partida para assistir ao nosso querido Atlético, mesmo que seja no campeonato estadual, vejo que o maior patrimônio de um clube é sua torcida.

Não sei se estou certo ou errado, mas vejo que a insistência com jogadores como Fabricio, Rodriguinho, Ilan e alguns outros nada soma ao clube; só divide, pois são atletas que não se identificam com o clube e com a torcida.

O torcedor rubro-negro, “que não é burro” como pensa o Srº “Todo Poderoso Mário Sérgio”, não mais quer vê-los vestindo a camisa sagrada rubro-negra, pois são atletas que só irritam a maioria dos torcedores presentes no estádio (a maioria, não apenas alguns torcedores como diz o Srº Todo Poderoso) e, por se tratarem de patrimônio do clube, como afirma Srº Mário Sérgio, vejo que este patrimônio está sendo desvalorizado, pois nunca jogam e quando jogam não jogam nada.

O melhor é preservar tanto o patrimônio como os atletas. Talvez a saída destes jogadores seja a melhor solução para o clube, assim não deprecia seu patrimônio.

Para terminar:

Posso até me enganar, mas Ramalho é quebador de bola. Que saudades do Douglas Silva, que muitos afirmavam se tratar de um jogador violento. Podia até ser, mas era raçudo, sabia sair jogando e vestia a camisa do Atlético com vontade, vontade esta que falta a alguns atletas.

Espero que eu esteja enganado, para o bem do nosso Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…