O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 jan 2004 - 17h36

Patrimônio do clube

Ontem após o jogo, o Srº “Todo Poderoso Dono da Verdade” Mário Sérgio, em entrevista, deixou bem claro para o torcedor atleticano que o atleta Fabricio é patrimônio do clube e que o torcedor tem que aceitar a sua escalação para valer ou valorizar o péssimo investimento feito pela diretoria em sua contratação.

Bem, na minha “humilde” visão de torcedor que paga R$ 15,00 a cada partida para assistir ao nosso querido Atlético, mesmo que seja no campeonato estadual, vejo que o maior patrimônio de um clube é sua torcida.

Não sei se estou certo ou errado, mas vejo que a insistência com jogadores como Fabricio, Rodriguinho, Ilan e alguns outros nada soma ao clube; só divide, pois são atletas que não se identificam com o clube e com a torcida.

O torcedor rubro-negro, “que não é burro” como pensa o Srº “Todo Poderoso Mário Sérgio”, não mais quer vê-los vestindo a camisa sagrada rubro-negra, pois são atletas que só irritam a maioria dos torcedores presentes no estádio (a maioria, não apenas alguns torcedores como diz o Srº Todo Poderoso) e, por se tratarem de patrimônio do clube, como afirma Srº Mário Sérgio, vejo que este patrimônio está sendo desvalorizado, pois nunca jogam e quando jogam não jogam nada.

O melhor é preservar tanto o patrimônio como os atletas. Talvez a saída destes jogadores seja a melhor solução para o clube, assim não deprecia seu patrimônio.

Para terminar:

Posso até me enganar, mas Ramalho é quebador de bola. Que saudades do Douglas Silva, que muitos afirmavam se tratar de um jogador violento. Podia até ser, mas era raçudo, sabia sair jogando e vestia a camisa do Atlético com vontade, vontade esta que falta a alguns atletas.

Espero que eu esteja enganado, para o bem do nosso Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…