22 jan 2004 - 21h05

Washington só estreará após o Atletiba

Quem estava ansioso para ver o atacante Washington jogar com a camisa rubro-negra terá de aguardar ainda mais um pouco. Na tarde desta quinta-feira o técnico Mário Sérgio confirmou que a estréia do atacante ainda não ocorrerá tão cedo.

Segundo Mário, Washington ainda não está 100% condicionado para encarar a seqüência de jogos, pois ficou muito tempo parado. O centroavante passou mais de um ano sem disputar uma partida oficial em função dos problemas cardíacos enfrentados no final de 2002.

“O Washington só joga depois do jogo contra o Coritiba. Ele deve fazer uma pré-temporada de 30 dias para que não haja nenhum problema mais tarde”, afirmou o técnico.

O clássico Atletiba está marcado para o dia 1º de fevereiro, um domingo, no Couto Pereira. Se depender das declarações de Mário Sérgio, Washington terá chances de fazer sua estréia em outro clássico, já que o Atlético enfrentará o Paraná Clube no dia 8, na Baixada.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…