23 jan 2004 - 10h29

Furacao.com é TOP10 no iBEST Regional

Depois de estar entre os 10 melhores sites de futebol, na categoria pessoal, a Furacao.com está, agora, entre os 10 principais veículos da internet paranaense. A informação foi divulgada agora há pouco pelo portal iBEST. Essa é a primeira vez que a Furacao.com consegue este feito. E temos que agradecer ao internauta que nos honra com o voto.

Confira os TOP 10 no iBEST Regional-PR, por ordem alfabética:

– Adoração
– Biscoito Trakinas
– Electrolux do Brasil
Furacao.com
– Gazeta do Paraná
– Governo do Paraná
– HSBC Bank Brasil
– Padre Marcelo Rossi
– Prefeitura Municipal de Curitiba
– Sebrae

É bom lembrar que todos os votos anteriores foram zerados e para colaborar, você precisa visitar a página do iBEST novamente. Em 2003 o vencedor desta categoria foi o site oficial do Coritiba. Vamos reverter esse quadro?

Foi dada a largada! Ajude a Furacao.com a conquistar duas vezes o prêmio iBEST: vote na categoria Pessoal-Futebol e na categoria Regional-PR. Ajude a manter o site que há sete anos leva as melhores informações do Atlético até você.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…