23 jan 2004 - 17h06

Petraglia está em SP negociando Adriano

A Rádio CBN (90.1 FM) informou nesta sexta-feira que Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, está em São Paulo negociando a transferência do meio-campista Adriano.

O repórter Leonardo Mendes Jr., da CBN, informou que Palmeiras e Santos são os clubes interessados na contratação do Gabiru. Porém, o Peixe anunciou hoje a contratação do meia Lopes, que atua na mesma faixa do campo de Adriano. Por outro lado, o São Paulo, até então não especulado, pode ser o destino do jogador atleticano, pois o técnico Cuca solicitou mais dois reforços à diretoria (um meia e um atacante).

Ainda de acordo com a CBN, outra opção para a negociação de Adriano seria o mercado asiático (Japão e Coréia do Sul). Os clubes europeus estão praticamente descartados em virtude de que o período de contratações será encerrado no final do mês. Nessa época, os investimentos europeus não sâo muito freqüentes.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…