23 jan 2004 - 10h50

Resumo dos jornais desta sexta-feira

O Atlético oficializou, ontem ,uma parceria com a Phillip Morris de exploração de espaços na Arena da Baixada. O acordo prevê um sistema de exclusividade na comercialização dos produtos da empresa nas lojas do Estádio Joaquim Américo. Conhecido no mundo como “sale merchandising”, o sistema é muito difundido em casas de espetáculos e arenas esportivas, principalmente na Europa. (Leia mais).

 

O meia Adriano saberá hoje qual clube irá defender em 2004. A diretoria do Atlético finalizaria ontem à noite ou, no máximo, na manhã desta sexta-feira, a transferência do atleta para outro clube do Brasil ou do exterior. O Palmeiras havia chegado a fazer uma proposta para o procurador do atleta, Luís Taveira. Santos, Grêmio e o futebol asiático também surgem na lista de especulações sobre o destino do jogador. (Leia mais).

 

A diretoria atleticana admitiu nesta quinta-feira que está negociando o meia Adriano. O destino do jogador seria Palmeiras ou Santos. Semana passada, Adriano pediu licença dos treinamentos alegando problemas particulares. O técnico Mário Sérgio afirmou que o “Gabiru” já não faz mais parte de seus planos. (Leia mais).

 

O Atlético confirmou ontem que o meia Adriano, 26 anos, está sendo negociado. Não foi divulgado, porém, o clube interessado na contratação. O destino pode ser o Palmeiras, o Santos ou uma equipe européia. Os direitos federativos do jogador pertencem ao Olympique (50%), da França, e ao Rubro-Negro (50%), que tem contrato com ele até junho. As especulações sobre a saída do jogador começaram na semana passada, quando ele pediu uma dispensa de três dias alegando “problemas pessoais”. (Leia mais).

 

O Atlético, que estreou na quarta-feira derrotando o Prudentópolis, por 2 a 0 (gols de Jadson e Marcão), na Arena da Baixada, recebe amanhã, às 16 horas, o Francisco Beltrão, pela segunda rodada do Grupo Sul do Paranaense. O time do sudoeste causou a primeira surpresa do campeonato ao derrotar o Paraná Clube por 1 a 0 (gol de Maurício), no estádio Anilado, também na quarta-feira. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…