23 jan 2004 - 10h50

Resumo dos jornais desta sexta-feira

O Atlético oficializou, ontem ,uma parceria com a Phillip Morris de exploração de espaços na Arena da Baixada. O acordo prevê um sistema de exclusividade na comercialização dos produtos da empresa nas lojas do Estádio Joaquim Américo. Conhecido no mundo como “sale merchandising”, o sistema é muito difundido em casas de espetáculos e arenas esportivas, principalmente na Europa. (Leia mais).

 

O meia Adriano saberá hoje qual clube irá defender em 2004. A diretoria do Atlético finalizaria ontem à noite ou, no máximo, na manhã desta sexta-feira, a transferência do atleta para outro clube do Brasil ou do exterior. O Palmeiras havia chegado a fazer uma proposta para o procurador do atleta, Luís Taveira. Santos, Grêmio e o futebol asiático também surgem na lista de especulações sobre o destino do jogador. (Leia mais).

 

A diretoria atleticana admitiu nesta quinta-feira que está negociando o meia Adriano. O destino do jogador seria Palmeiras ou Santos. Semana passada, Adriano pediu licença dos treinamentos alegando problemas particulares. O técnico Mário Sérgio afirmou que o “Gabiru” já não faz mais parte de seus planos. (Leia mais).

 

O Atlético confirmou ontem que o meia Adriano, 26 anos, está sendo negociado. Não foi divulgado, porém, o clube interessado na contratação. O destino pode ser o Palmeiras, o Santos ou uma equipe européia. Os direitos federativos do jogador pertencem ao Olympique (50%), da França, e ao Rubro-Negro (50%), que tem contrato com ele até junho. As especulações sobre a saída do jogador começaram na semana passada, quando ele pediu uma dispensa de três dias alegando “problemas pessoais”. (Leia mais).

 

O Atlético, que estreou na quarta-feira derrotando o Prudentópolis, por 2 a 0 (gols de Jadson e Marcão), na Arena da Baixada, recebe amanhã, às 16 horas, o Francisco Beltrão, pela segunda rodada do Grupo Sul do Paranaense. O time do sudoeste causou a primeira surpresa do campeonato ao derrotar o Paraná Clube por 1 a 0 (gol de Maurício), no estádio Anilado, também na quarta-feira. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…