24 jan 2004 - 8h53

A segunda vitória?

O Atlético entra em campo na tarde de hoje para enfrentar a equipe do Francisco Beltrão, às 16h, na Arena da Baixada, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2004. Ambas as equipes vêm de vitória na primeira rodada da competição. O Atlético venceu em casa o Prudentópolis, pelo placar de 2 x 0, e o Francisco Beltrão surpreendeu o Paraná Clube em seus domínios e ganhou de 1 x 0.

Para esta partida, Mário Sérgio poderá repetir o mesmo time da estréia da competição. Durante a semana especulou-se a volta de Adriano à equipe, porém, como o Gabiru não demonstrou interesse em jogar pelo Atlético nesta temporada, o treinador afirmou que não pretende contar com o jogador durante este ano.

A única novidade na partida desta tarde será o deslocamento do volante Ramalho para a zaga, ao lado de Alessandro Lopes e Rogério Corrêa. Com isto, a equipe que atuou no 4-4-2 na primeira rodada, passa a atuar no esquema 3-5-2 na partida de hoje. A justificativa para tal mudança é que Alessandro Lopes não teria muita facilidade para atuar do lado esquerdo da defesa, assim, Ramalho poderá auxiliá-lo nesta tarefa. Porém, o treinador da equipe rubro-negra afirmou que nada impede que o esquema mude no decorrer da partida, com Ramalho atuando tanto na defesa quanto no meio-campo.

Beltrão

Apesar da boa estréia, a equipe do Francisco Beltrão vem a Curitiba enfrentar o Atlético esta tarde na Arena da Baixada sabendo das dificuldades que irá encontrar. O treinador da equipe do interior sabe que será muito difícil vencer o Atlético em Curitiba, e, considera o empate um bom resultado. A única dúvida de Jairo Scheid fica por conta do atacante Luisinho Capanema, que sofreu uma contusão na coxa esquerda e será avaliado momentos antes do início da partida.

Reportagem: Alexandre Richter, do Conteúdo da Furacao.com.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…