24 jan 2004 - 21h46

Bruno Lança acha que aproveitou a chance

O volante Bruno Lança, que fez hoje a sua segunda partida pelo time principal do rubro-negro, entrou em campo quando Rodriguinho saiu machucado, no final do primeiro tempo.

Apenas esperando uma oportunidade, o jogador soube aproveitar e ainda quase deixou a sua marca. “Foi um jogo bom, tudo o que o Mário pediu a gente fez, o que permitiu esse resultado positivo”, analisou.

Sobre a possibilidade de substituir Rodriguinho na próxima partida, Bruno garante que não está jogando para substituir ninguém e sim para conquistar seu espaço. “Eu quero garantir o meu espaço, eu estou chegando agora e preciso mostrar meu trabalho”, completou o jogador que ainda comentou o aproveitamento de jogadores formados na categorias de base do clube.

“O Mário é conhecido pelas oportunidades que dá aos jogadores e agora só depende da gente corresponder”, finalizou após a partida desta tarde.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…