24 jan 2004 - 20h18

CBN destaca conquista do Furacao.com

Na transmissão da partida de hoje, entre Atlético e Francisco Beltrão, pela rádio CBN, o narrador Luiz Augusto Xavier e os repórteres Jurandir Ambonatti e Leonardo Mendes Jr destacaram a classificação da Furacao.com entre os dez melhores sites do Estado do Paraná no Prêmio iBEST 2004.

Além da recente conquista, a parceira da Furacao.com também parabenizou o fato do site estar pela terceira vez nos últimos três anos entre os 10 principais sites de futebol na categoria pessoal do Prêmio.

Em 2002 e 2003 a Furacao.com ficou entre os três sites mais votados em todos o Brasil na categoria. Se você ainda não votou este ano, clique nos links abaixo para votar e colocar as cores rubro-negras no pódio mais uma vez:

Categoria Pessoal-Futebol
Categoria Regional-Paraná



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…