24 jan 2004 - 12h06

Confira como foi o último confronto

ATLÉTICO FAZ FEIO
02/02/03

Um Atlético desarticulado, desentrosado e com graves deficiências técnicas experimentou na tarde deste domingo o que os clubes do Brasileiro de 2001 experimentaram quando caíam na Arena da Baixada. Jogando no Anilado lotado (7 mil torcedores), em Francisco Beltrão, o Furacão foi engolido pela equipe local e retorna do Sudoeste paranaense trazendo uma derrota por 2×0 na bagagem.

Em 11 confrontos oficiais, o Atlético nunca havia perdido para o Beltrão. O fim do tabu foi decretado por Wilson, aos 29min do 1º, e Luizinho Capanema, aos 5min do 2º. O placar contemplou uma equipe que não se intimidou diante do rubro-negro, jogando ofensivamente o tempo todo. A pressão foi tão grande que o Atlético deixou Francisco Beltrão “comemorando” o fato de não ter sofrido uma goleada.

Com o resultado, o Beltrão se destaca como a melhor equipe do interior e desponta como o vice-líder do Paranaense, com 7 pontos. Já o Atlético caiu para a 7ª colocação e mais um tropeço pode lhe tirar da zona de classificação. Para a partida contra o Rio Branco, o rubro -negro deverá ter os retornos de kléberson, Jean e Dagoberto. Já o Beltrão, no meio da semana, encara a Adap-Ponta Grossa, fora de casa.

FRANCISCO BELTRÃO 2 x 0 ATLÉTICO

Francisco Beltrão: Cássio; Vladimir, Guinei, Alexandre e Naia; Wilson (Elói), Mona (Assis), Alex e Rogério (Luizinho Cascavel); Luisinho Capanema e Santos. Técnico: Jairo Scheid.

Atlético: Cléber, Alessandro, Igor, Daniel e Fabrício; Alan Bahia, Pires (Davi), Adriano e Wellington (William); Jadílson (Fabinho) e Ilan. Técnico: Heriberto da Cunha

Data: 02/02/2003
Local: Anilado, em Francisco Beltrão
Gols: Wilson, 29 do 1º; Luizinho Capnema, 5 do 2º
Árbitro: Gérson Antonio Baluta
Expulsão: Alessandro e Ilan
Fonte: Futebolpr



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…