24 jan 2004 - 19h34

Mário: ‘É difícil manter o ritmo de jogo’

Na entrevista coletiva concedida à imprensa, o treinador Mário Sérgio explicou porque a equipe atleticana não conseguiu ampliar o placar na segunda etapa. ‘É difícil manter o ritmo de jogo, ainda mais num campo molhado como estava hoje. Os jogadores ainda estão com as pernas pesadas, devido aos treinamentos físicos da pré-temporada. É complicado manter a equipe jogando de forma uniforme nos 90 minutos’.

Mário também disse que se o time jogar pelo menos um tempo das partidas como jogou hoje no primeiro, a equipe conseguirá muitas vitórias. ‘Mais importante do que os nossos quatro gols, foi o time ter mantido a marcação e a disciplina tática. Felizmente os gols saíram rápido, mas as duas equipes foram muito bem hoje. Todos os jogadores do Atlético marcaram e se empenharam bastante, e esse pra mim foi o ponto mais positivo da partida’, analisou o treinador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…