24 jan 2004 - 19h34

Mário: ‘É difícil manter o ritmo de jogo’

Na entrevista coletiva concedida à imprensa, o treinador Mário Sérgio explicou porque a equipe atleticana não conseguiu ampliar o placar na segunda etapa. ‘É difícil manter o ritmo de jogo, ainda mais num campo molhado como estava hoje. Os jogadores ainda estão com as pernas pesadas, devido aos treinamentos físicos da pré-temporada. É complicado manter a equipe jogando de forma uniforme nos 90 minutos’.

Mário também disse que se o time jogar pelo menos um tempo das partidas como jogou hoje no primeiro, a equipe conseguirá muitas vitórias. ‘Mais importante do que os nossos quatro gols, foi o time ter mantido a marcação e a disciplina tática. Felizmente os gols saíram rápido, mas as duas equipes foram muito bem hoje. Todos os jogadores do Atlético marcaram e se empenharam bastante, e esse pra mim foi o ponto mais positivo da partida’, analisou o treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…