24 jan 2004 - 3h18

Resumo dos jornais deste sábado

Roberto Brum, Luís Carlos Capixaba e… Adriano? O meia do Atlético, principal nome do clube nos últimos anos, quer jogar no Coritiba. Nos últimos dias, ele trocou (ou tentou trocar) telefonemas com o presidente Giovani Gionédis e o vice-presidente Domingos Moro e teria demonstrado o interesse em trocar o rubro-negro pelo alviverde. (Leia mais).

 

Marcão, Ramalho e William ainda serão os únicos reforços na equipe do Atlético para o segundo jogo no Campeonato Paranaense hoje, às 16 horas, na Arena, contra o Francisco Beltrão. Marinho, Vânderson, Raulen e Washington continuam aguardando a regularização da transferência, ao mesmo tempo em que aprimoram a forma física, assim como Valnei e Fabiano. (Leia mais).

 

O Atlético tenta neste sábado manter a liderança do Grupo A do Campeonato Paranaense. A equipe enfrenta o Francisco Beltrão às 16h, na Arena, e garantirá o primeiro lugar se vencer. Uma vitória manterá o Rubro-Negro distante dos seus dois principais rivais, Coritiba e Paraná, que foram derrotados na primeira rodada e enfrentam-se no domingo. (Leia mais).

 

O Atlético recebe o Francisco Beltrão hoje, às 16 horas, na Arena da Baixada. Os dois times vêm de vitórias, respectivamente sobre o Prudentópolis e Paraná Clube. A rodada de final de semana vai reunir jogos em que, no Grupo Sul, jogam vencedores contra vencedores e os perdedores se enfrentam em outros dois jogos. (Leia mais).

 

A arma do Atlético para acertar os ponteiros na temporada será a repetição. O técnico Mário Sérgio decidiu manter os mesmos onze titulares da estréia na partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paranaense,quando o rubro-negro enfrenta o Francisco Beltrão, hoje, às 16 horas, na Arena da Baixada. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…