25 jan 2004 - 14h30

Juvenis: Atlético vence o Timão em Promissão

O Atlético derrotou o Corinthians por 1 a 0 em partida realizada na manhã deste domingo no estádio Municipal Verano Piromalli, em Promissão, no interior de São Paulo. O jogo marcou a abertura da 4ª Copa Internacional de Promissão de Futebol Sub-17.

O Corinthians foi campeão nas duas últimas edições, mas não resistiu ao melhor futebol apresentado pelo time de Marquinhos Benatto. Os Juvenis do Atlético foram campeões do Metropolitano 2003 e da Taça Governador de Santa Catarina, no final do ano passado.

O gol foi marcado por Paulo Henrique. O time jogou com: Jean; Ronis (André), Marcão, Paulinho, Pará e Cesinha (Rodrigo); Vinícius, Paulo Henrique e Marcus Winícius (Gabriel); Saimon (Luís Fernando) e Edson (Roque).

A melhor campanha do rubro-negro na Copa Promissão aconteceu em 2002, quando terminou na terceira colocação, atrás de Corinthians e Vitória.

O Atlético voltará a campo amanhã para enfrentar a equipe do Super Pavoni (time da casa) e na terça-feira enfrentará o Votuporanga na última rodada da primeira fase.



Últimas Notícias

Brasileiro

Saudades do ex? Por aqui, não.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Athletico foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes. Surpreendente na escalação, António Oliveira iniciou o…