26 jan 2004 - 10h28

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Mário elogia “pré-temporada” – O técnico Mário Sérgio considera a primeira fase do Campeonato Paranaense como um prolongamento da pré-temporada rubro-negra. Por isso, a goleada sobre o Francisco Beltrão, no sábado, foi bastante comemorada pelo treinador, principalmente pela atuação da equipe durante o primeiro tempo de jogo. Mesmo assim, para ele, o time ainda está longe do ideal e do que pode render durante todas às competições do ano. (Leia mais).

 

Técnico exalta disciplina tática – O técnico do Atlético, Mário Sérgio, não poupou elogios a sua equipe após a vitória por 4 a 0, sobre o Francisco Beltrão, no sábado. O desempenho ofensivo, porém, não foi o aspecto mais exaltado. “Mais importante do que os nossos quatro gols, foi o time ter mantido a marcação e a disciplina tática”, avaliou o treinador. “Todos os jogadores do Atlético marcaram e se empenharam bastante, e esse pra mim foi o ponto mais positivo da partida”, comentou. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…