27 jan 2004 - 18h29

FA descarta irregularidades no caso Kleberson

A Football Association – FA informou no último sábado que, após uma avaliação profunda da transferência do jogador Kleberson para a Inglaterra, não constatou nenhuma evidência ou documentos que comprovem irregularidades no que diz respeito a compra do jogador brasileiro pelo clube Manchester United.

O porta-voz da FA, Nick Barron, disse que desconhece qualquer documento relacionado a este caso. “Se tivéssemos percebido evidências, nós aprofundaríamos nossas análises, mas mesmo assim não significaria que necessariamente resultaria numa investigação”, afirmou.

Houve denúncias de que o Manchester havia autorizado um agente não licenciado a atuar em seu nome na contratação do jogador Kleberson, do Clube Atlético Paranaense, na última janela de transferência para o futebol europeu, aberta em julho e encerrada em agosto do ano passado.

O uso de agentes não licenciados é proibido pelos regulamentos da FIFA e teria de ser investigado pela Federação, mesmo se os dirigentes acreditassem na existência de evidências suficientes que apontassem irregularidades. “Não chegaram ao meu conhecimento quaisquer documentos em relação a este caso”, declarou Barron.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…