27 jan 2004 - 11h10

Resumo dos jornais desta terça-feira

Mário Sérgio pede demissão caso Adriano retorne – “Veja bem. O Adriano é um excelente rapaz, um grande profissional, mas eu não tenho nada contra ele. Ele me procurou e disse que não continuaria mais no clube e que tinha acabado o ciclo dele no clube”, voltou a dizer o treinador atleticano. De acordo com Mário Sérgio, o jogador não deverá voltar atrás no que disse. “Não fui procurado novamente, nem cabe isso, porque ele já definiu seu futuro”, continua. (Leia mais).

 

Eu ou ele – “Comigo ele não joga. Ele disse para mim que não queria mais jogar no Atlético, que tinha acabado o ciclo dele no clube. Palavra de homem é uma só. O que não pode é quebrar todas as normas de pré-temporada e querer jogar agora. O grupo todo está trabalhando, preso, há quatro semanas, e ele estava passeando. Se tiver que escalá-lo, peço demissão e vou embora”, afirmou o treinador. (Leia mais).

 

Atletiba para ter Adriano – O Atlético-PR não admite perder o meia Adriano para o rival Coritiba. É um Atletiba antecipado, já que as duas equipes se enfrentarão no próximo domingo, no Estádio Couto Pereira, pelo Campeonato Paranaense. (Leia mais).

 

E o Adriano? – O procurador do meia Adriano, Luís Taveira, descartou ontem uma possível transferência do jogador do Atlético para o Coritiba. “Não existe nenhuma possibilidade disso acontecer”, afirmou, em entrevista à rádio CBN. “Se ele tiver que sair, com certeza será para fora do Estado ou para fora do País”, declarou. (Leia mais).

 

Atlético defende a liderança contra Malutrom e Coritiba – O líder deve repetir o mesmo time das duas primeiras partidas. O atacante Ilan, que havia saído no intervalo do jogo com o Francisco Beltrão, fez exames ontem e não foi constatada nenhuma lesão muscular. Com isso ele está liberado para participar da partida. O mesmo acontece com Rodriguinho, que também saiu do jogo por dores musculares. (Leia mais).

 

Mário Sérgio quer contar com três reforços, amanhã – Mário Sergio disse, após a partida contra o Francisco Beltrão, que o seu time teve um ótimo desempenho e atribuiu o resultado a excelente marcação e a disciplina dos seus jogadores. “Mais do que o placar, o importante foi a equipe ter mantido o equilíbrio, a marcação e a disciplina tática”, afirmou. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…