27 jan 2004 - 19h28

Washington não se abala com mortes

O atacante Washington disse que não ficou mais preocupado com sua situação depois de saber das mortes de dois jogadores na Europa em razão de problemas cardíacos. No domingo, o húngaro Miklos Feher, do Benfica, morreu após sofrer um ataque cardíaco em pleno campo de jogo. Hoje, foi veiculada a notícia da morte de outro jogador, desta vez de uma equipe amadora da Suécia.

“Se eu fosse ficar mais preocupado depois disso, ficaria louco. Eu sei que estou bem, tenho uma ótima equipe de médicos me dando suporte e tenho de me concentrar em jogar futebol”, afirmou o jogador na tarde desta terça-feira no CT do Caju.

Washington aguarda o registro de seu contrato na CBF nesta quarta-feira para poder ser relacionado para o banco de reservas no jogo contra o Malutrom.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…