28 jan 2004 - 18h56

Fórum ultrapassa 600 cadastrados

O Fórum Furacao.com continua a todo vapor. Ontem, o espaço para debates entre os torcedores atleticanos atingiu a marca de 600 cadastrados, que já registraram mais de 37 mil mensagens. Sucesso total de repercussão, o Fórum também completou cinco meses desde a sua inauguração.

Criado para que os internautas discutam sobre os tópicos relacionados ao Atlético e ao site, o Fórum é aberto a todos os torcedores, que podem expressar opiniões sobre os mais diversos assuntos como as últimas partidas da equipe, atualidades, jogadores e até assuntos pessoais. Porém, vale lembrar que somente usuários registrados podem publicar mensagens. O registro é gratuito e efetuado em poucos minutos.

No início desse ano, o Fórum teve algumas mudanças e novas denominações. O tópico “Geral” deu lugar ao “Principal”; o “Campeonato Brasileiro foi excluído, juntamente com o “Arena da Baixada”, dando lugar ao “Fora do Gramado” e “Sobre o Fórum”, respectivamente. Somente os tópicos “Torcida” e “Sobre o Site” não sofreram alterações.

Atualmente, o Top10 (usuários que mais postaram mensagens) do Fórum Furacao.com encontra-se da seguinte maneira:

1º: Sun Tzu
2º: brunocap1982
3º: nhaska
4º: Eduardo Caballero
5º: Garota Marota
6º: _TiAgO_
7º: Juliana FN
8º: Julia Abdul-Hak
9º: Zar0lh0
10º: MaRcElO FuRaCãO

Se você ainda não se registrou, clique aqui e faça parte desse time você também!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…