28 jan 2004 - 18h56

Fórum ultrapassa 600 cadastrados

O Fórum Furacao.com continua a todo vapor. Ontem, o espaço para debates entre os torcedores atleticanos atingiu a marca de 600 cadastrados, que já registraram mais de 37 mil mensagens. Sucesso total de repercussão, o Fórum também completou cinco meses desde a sua inauguração.

Criado para que os internautas discutam sobre os tópicos relacionados ao Atlético e ao site, o Fórum é aberto a todos os torcedores, que podem expressar opiniões sobre os mais diversos assuntos como as últimas partidas da equipe, atualidades, jogadores e até assuntos pessoais. Porém, vale lembrar que somente usuários registrados podem publicar mensagens. O registro é gratuito e efetuado em poucos minutos.

No início desse ano, o Fórum teve algumas mudanças e novas denominações. O tópico “Geral” deu lugar ao “Principal”; o “Campeonato Brasileiro foi excluído, juntamente com o “Arena da Baixada”, dando lugar ao “Fora do Gramado” e “Sobre o Fórum”, respectivamente. Somente os tópicos “Torcida” e “Sobre o Site” não sofreram alterações.

Atualmente, o Top10 (usuários que mais postaram mensagens) do Fórum Furacao.com encontra-se da seguinte maneira:

1º: Sun Tzu
2º: brunocap1982
3º: nhaska
4º: Eduardo Caballero
5º: Garota Marota
6º: _TiAgO_
7º: Juliana FN
8º: Julia Abdul-Hak
9º: Zar0lh0
10º: MaRcElO FuRaCãO

Se você ainda não se registrou, clique aqui e faça parte desse time você também!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…