28 jan 2004 - 10h24

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Furacão com a mesma pegada para continuar na liderança – Mesmo assim, o treinador não quer dar sopa para o azar e quer muito respeito ao adversário. “A gente sabe que o Malutrom conseguiu um resultado expressivo ao vencer, fora de casa, o Prudentópolis, que teve um desempenho contra a gente muito bom”, aponta. Apesar de não ter muitas informações sobre quem vai encarar, o treinador espera uma partida muito disputada. (Leia mais).

 

Atlético repete o time – Duas vitórias em duas rodadas do Campeonato Paranaense e a possibilidade de escalar a mesma formação pela terceira vez hoje, às 20 horas, no Pinheirão, contra o Malutrom, é tudo que o Atlético desejava neste início de temporada. Havia dúvida sobre o aproveitamento de Ilan, que precisou ser substituído no segundo tempo do jogo contra o Francisco Beltrão. Anteontem, ele ainda estava com dores na coxa, mas já trabalhou normalmente ontem à tarde. (Leia mais).

 

Atlético cabra-cega – O Atlético fará hoje outro jogo contra um adversário incógnito. “Vamos jogar no escuro”, afirmou o técnico Mário Sérgio, explicando que, nesta primeira fase do Campeonato Paranaense, escalará o time sem ter informações sobre os adversários. O treinador esclarece que não se trata de uma opção da comissão técnica, mas que tem enfrentado dificuldades em obter vídeos e dados sobres os times de fora de Curitiba. (Leia mais).

 

Washington pode voltar a jogar hoje – A maior atração da partida de hoje, às 20 horas, no Pinheirão, entre Atlético e Malutrom, não entrará em campo como titular. A partida deve marcar a volta ao futebol do atacante Washington, que pode sentar-se no banco de reservas exatamente 14 meses depois de ter sido operado do coração, quando ainda jogava no Fenerbache, da Turquia. (Leia mais).

 

Atlético terá desafio diferente – As duas primeiras rodadas foram suficientes para mostrar que o time está adquirindo um padrão de jogo. O Furacão somou todos os pontos disputados, marcou seis gols e ainda não sabe o que é sofrer gol. O desafio agora é saber qual será o comportamento do grupo na casa do adversário. (Leia mais).

 

Atlético quer manter os 100% de aproveitamento – Para o treinador atleticano, o jogo desta noite deverá ser bem mais complicado do que os dois primeiros que o time fez até agora. “Vamos enfrentar uma equipe qualificada, que venceu o Prudentópolis na casa deles e nós sabemos que isso não é fácil. Portanto, tenho certeza que não vai ser nada fácil. Vamos ter que jogar mais bola se quisermos vencer”. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…