28 jan 2004 - 19h23

Ricardo Gomes pede demissão da Seleção

Depois de uma reunião de 20 minutos com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, o técnico Ricardo Gomes se desligou do comando da Seleção Brasileira Sub-23 e defendeu os jogadores santistas Diego e Robinho.

“Não existe mais razão para eu continuar. Não nos classificamos para as Olimpíadas e agora passo a ser apenas um torcedor”, disse à Rádio Globo.

Gomes esclareceu que não foi convidado, em nenhum momento, para participar da comissão técnica da Seleção principal: “São coisas totalmente distintas. Não havia razão nenhuma para eu trabalhar com o Parreira e o Zagallo. Vou apenas torcer pelo trabalho deles”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…