29 jan 2004 - 16h21

Alagoano pode ser o substituto de Adriano

Ele é alagoano de Maceió, tem 1,76m, é rápido, habilidoso e seu sobrenome é Souza. Engana-se quem pensou em Adriano. Embora a descrição sirva perfeitamente ao Gabiru, estamos falando justamente do jogador cotado para ser seu substituto caso haja uma negociação com o São Paulo.

Trata-se do meio-campista Williamis Souza, conhecido no mundo do futebol pelo sobrenome. Depois de iniciar a carreira em Alagoas, ganhou projeção nacional na Portuguesa Santista armada pelo experiente técnico Pepe, campeão brasileiro da Série B em 1995 pelo Atlético. Foi contratado pelo São Paulo juntamente com o atacante Rico e o volante Adriano.

Interessado na contratação por empréstimo de Adriano, o São Paulo está disposto a ceder Souza e ainda mais uma quantia em dinheiro, que seria repartida entre todos que detêm parcela dos direitos federativos do Gabiru.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…