29 jan 2004 - 0h55

Alex Mineiro estréia no Galo com dois gols

O atacante Alex Mineiro teve uma estréia arrasadora com a camisa do Atlético Mineiro, clube para o qual foi emprestado por um ano pelo rubro-negro. O jogador marcou dois gols e deu passe para outro na vitória do Galo sobre o Uberaba por 3 a 0, no Estádio Uberabão.

Retornando a Minas Gerais, sua terra natal, Alex começou bem ao estilo do povo: devagar, comendo pelas beiradas. Fez um primeiro tempo razoável, mas despertou no segundo. Aos 27 minutos, aproveitou uma bobeada da zaga, roubou a bola e mandou para o gol. Três minutos depois, aproveitou cruzamento de Juninho e, mostrando sua versatilidade, marcou de cabeça.

Aos 35, Alex fechou sua ótima atuação com um cruzamento para Nilson Sergipano marcar o terceiro gol atleticano. “Fiquei bastante feliz por esta estréia. A gente está fazendo um trabalho de começo de temporada, que é sempre difícil”, afirmou ele depois do jogo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…