29 jan 2004 - 11h16

Jogadores querem mais atenção no Atletiba

O jogo de ontem contra o Malutrom serviu de alerta para os jogadores atleticanos. Mesmo com a vitória por 3 a 1, muitos não ficaram satisfeitos. Pela primeira vez neste Campeonato Paranaense, o rubro-negro sofreu um gol e esteve em desvantagem no marcador.

A desatenção da primeira etapa não passou despercebida e foi cobrada até mesmo pelos próprios atletas. “A equipe estava um pouco desligada no primeiro tempo. E isto não pode acontecer mais, principalmente no Atletiba de domingo”, afirmou o atacante Ilan, que não conseguiu repetir a boa atuação do jogo contra o Beltrão.

Alan Bahia, que fez sua estréia em 2004, expressou a mesma opinião: “No primeiro tempo a equipe estava um pouco dispersa, mas, felizmente, no segundo tempo conseguimos fechar a defesa e conquistar mais uma vitória”.

O jogo contra o Coritiba será disputado no domingo, no Estádio Couto Pereira. A princípio, o técnico Mário Sérgio poderá contar com os mesmos jogadores que atuaram nas três primeiras rodadas do Estadual.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…