29 jan 2004 - 16h53

Juvenis: Atlético vence e fica perto da final

O Atlético voltou a vencer na Copa Promissão Sub-17. O adversário de hoje foi a Associação Desportiva Classista da Equipav, um clube da própria cidade-sede da competição. O time de Marquinhos Benatto venceu por 2 a 1 e assumiu a liderança do Grupo E, com 6 pontos e 2 gols de saldo.

Os gols atleticanos foram marcados por Saimon e Marcus Winicius. Neste momento, o Cruzeiro está jogando contra o Mirassol na outra partida da chave. Se o time mineiro não vencer, o Atlético jogará por um empate para ir à final da Copa, no domingo.

A partida entre Atlético e Cruzeiro está marcada para às 16h30 desta sexta-feira, no Estádio Municipal de Promissão. Corinthians e Vitória estão liderando o outro quadrangular e são os principais candidatos para a outra vaga na final.

Mais informações sobre os Juvenis do Atlético:
Copa Promissão 2004
Elenco completo da Categoria Juvenil
Comissão técnica dos Juvenis



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…