29 jan 2004 - 11h21

Mário Sérgio quer apoio da torcida no clássico

O técnico Mário Sérgio fez uma convocação à torcida atleticana. Depois do jogo de ontem, contra o Malutrom, o treinador pediu o apoio da massa rubro-negra no clássico contra o Coritiba, no domingo. Ele explicou que a força da torcida é um dos fatores fundamentais para um bom resultado na partida.

“Clássico não tem favorito. Quem decide a partida é o time que tem garra e claro, contando com toda a torcida, que tem de incentivar e se comportar com mais força. Assim, nosso time terá mais coragem e sairemos vencedores”, afirmou ele, valorizando a ajuda dos torcedores nas arquibancadas.

Mário lembrou que a situação do Atlético no último clássico Atletiba era muito pior em relação à atual, mas mesmo assim o time venceu bem. “Nosso time está melhor psicologicamente. Começamos muito bem o campeonato. No último Atletiba, estávamos numa posição na tabela do Campeonato Brasileiro totalmente desfavorável. Agora, a situação é outra, estamos numa condição muito melhor, principalmente no campo psicológico. Então, com certeza a equipe se portará melhor”, garantiu.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…