29 jan 2004 - 15h11

Pré-temporada termina amanhã

Depois de trinta dias de trabalhos intensos e em ritmo de concentração, a pré-temporada do Atlético se encerra nesta sexta-feira. Mas os jogadores continuarão concentrados para o clássico Atletiba, domingo, no Couto Pereira.

Nos primeiros quinze dias de janeiro, os jogadores realizaram treinamentos físicos em dois períodos, sob a supervisão do preparador Flávio Trevisan. Só depois disso começaram os trabalhos com bola.

De acordo com o meia Jadson, essa fase contribuiu para ajustes no desempenho físico dos jogadores. “A pré-temporada melhorou muito o aspecto físico do time. A cada jogo percebemos que esses dias todos de concentração e treinamentos valeram a pena”, avaliou.

Pensamento semelhante tem o técnico Mário Sérgio. Ele acredita que o planejamento do início do ano pode fazer a diferença para o rubro-negro no decorrer de 2004 e que isso está sendo determinante na boa arrancada do time no Campeonato Paranaense. “O time já está com a minha cara. Desde o primeiro jogo a equipe vem se apresentado bem. Nossa pré-temporada termina no dia 30 e só depois disso é que definiremos qual será o time titular. Mas quem estiver melhor no momento, entra”, afirmou.



Últimas Notícias