29 jan 2004 - 21h06

Promoção: concorra a uma camisa do site

Dando continuidade à ‘Maratona de Prêmios’ da Furacao.com, estamos adicionando um novo item na Promoção do iBEST 2004. Quem votar nas categorias Pessoal-Futebol e Regional-Paraná irá concorrer, além da camisa oficial dourada do Atlético, a uma camiseta da Furacao.com.

Basta votar nas duas categorias e preencher o cadastro na Furacao.com. Os internautas já cadastrados estão automaticamente concorrendo ao prêmio. Mas, para aumentar a sua chance de ganhar, você pode votar e se cadastrar com e-mails diferentes.

A camiseta do site é da cor branca e tamanho G. Só poderá haver troca de tamanho caso haja disponibilidade. O sorteio será realizado no dia 4 de fevereiro e será entregue ao vencedor, caso resida em Curitiba, na Arena da Baixada no dia 8 do mesmo mês, quando o Atlético enfrenta o Paraná Clube. Se o ganhador morar em outra cidade, o prêmio será enviado pelo correio.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…