29 jan 2004 - 10h05

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Atlético vence o Malutrom e é líder absoluto – O Atlético começou mal, se recuperou no segundo tempo e voltou a mostrar porque desponta como o principal favorito ao título de campeão paranaense. O Malutrom bem que ameaçou derrubar o Rubro-Negro, mas tomou a virada e continua sem vencer o adversário na história dos confrontos. (Leia mais).

 

Furacão embalado para o Atletiba – A seqüência de vitórias motiva o grupo para clássico de domingo contra o Coritiba. Ontem, no entanto, o time precisou de um puxão de orelha do técnico Mário Sérgio, no intervalo, para acordar da sonolência do primeiro tempo. Somente após o gol do Caçula é que o Rubro-Negro “se ligou” na partida. (Leia mais).

 

O aquecimento valeu 100% – O Atlético derrotou ontem o Malutrom, por 3 a 1, e chegou a sua terceira vitória no Campeonato Paranaense. Com o resultado desta partida, válida pela terceira rodada da competição, o Rubro-Negro manteve a liderança do Grupo A. O jogo, que também serviu como “aquecimento” para o Atletiba de domingo, foi assistido no Pinheirão pelo técnico do Coritiba, Antônio Lopes. (Leia mais).

 

Atlético vira o jogo e despacha o Malutrom – O Atlético continua com 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense. Ontem à noite, no Pinheirão, a vítima da vez foi o Malutrom, que chegou a estar vencendo o jogo, mas permitiu a virada rubro-negra por 3 X 1. Fernandinho (2) e Jadson marcaram para o Furacão e Marcelo fez o gol do Caçulinha. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…