29 jan 2004 - 10h05

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Atlético vence o Malutrom e é líder absoluto – O Atlético começou mal, se recuperou no segundo tempo e voltou a mostrar porque desponta como o principal favorito ao título de campeão paranaense. O Malutrom bem que ameaçou derrubar o Rubro-Negro, mas tomou a virada e continua sem vencer o adversário na história dos confrontos. (Leia mais).

 

Furacão embalado para o Atletiba – A seqüência de vitórias motiva o grupo para clássico de domingo contra o Coritiba. Ontem, no entanto, o time precisou de um puxão de orelha do técnico Mário Sérgio, no intervalo, para acordar da sonolência do primeiro tempo. Somente após o gol do Caçula é que o Rubro-Negro “se ligou” na partida. (Leia mais).

 

O aquecimento valeu 100% – O Atlético derrotou ontem o Malutrom, por 3 a 1, e chegou a sua terceira vitória no Campeonato Paranaense. Com o resultado desta partida, válida pela terceira rodada da competição, o Rubro-Negro manteve a liderança do Grupo A. O jogo, que também serviu como “aquecimento” para o Atletiba de domingo, foi assistido no Pinheirão pelo técnico do Coritiba, Antônio Lopes. (Leia mais).

 

Atlético vira o jogo e despacha o Malutrom – O Atlético continua com 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense. Ontem à noite, no Pinheirão, a vítima da vez foi o Malutrom, que chegou a estar vencendo o jogo, mas permitiu a virada rubro-negra por 3 X 1. Fernandinho (2) e Jadson marcaram para o Furacão e Marcelo fez o gol do Caçulinha. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…