O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jan 2004 - 7h10

Quero estar com o meu Atlético no Atletiba

Acompanhei estarrecido as últimas notícias dando conta do impedimento da torcida do Atlético de comparecer ao estádio Couto Pereira no clássico deste domingo. Como atleticano praticante não posso conceber que a ditadura de meia-dúzia de dirigentes em ‘estado’ de burrice me impeça de estar com o meu Atlético em mais uma batalha contra os nossos rivais coxas-brancas. Assistí a todos os Atletibas com mais de 40 mil torcedores nas arquibancadas.

Venho daqueles tempos em o estádio era dividido meio a meio. Esses sem dúvidas foram os melhores. A vibração era um espetáculo sensacional. A paixão das torcidas saía revigorada fosse qualquer o resultado. Se a qualidade dos dirigentes hoje é incapaz de rememorar os grandes momentos do nosso futebol que pelo menos respeitem os torcedores que como eu fazem o possível e o impossível para acompanhar e torcer pelo seu clube.

Muitos dos meus amigos atleticanos não vão mais ao Couto Pereira. Uns por deboche, outros por comodismo. Outros ainda, vão lá por insistência minha. Agora, o meu direito de acompanhar o Furacão é sagrado e eu não abro mão. Quero estar com o meu Atlético no clássico de domingo. Vou comprar ingresso e vou pedir ao comando da Polícia Militar que assegure a minha entrada no estádio e me dê condições de assistir ao jogo. Os atleticanos que quiserem me acompanhar liguem para o fone: 9966-8415. A Confraria Esquadrão da Torcida Atleticana – ETA, vai estar reunida no Bar e Café Prajá, na área frontal da Arena da Baixada à partir do meio-dia de domingo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…