31 jan 2004 - 15h04

Ingressos para o clássico Atletiba

Como a Furacao.com havia divulgado ontem, os ingressos para a torcida rubro-negra no clássico Atletiba estão sendo vendidos na Arena da Baixada. Porém os torcedores deverão se dirigir à administração do clube (Rua Petit Carneiro, 57) para comprá-los.

Vale ainda informar que a carga destinada à torcida atleticana é de 4.000 ingressos, sendo que metade é destinada a mulheres, menores e estudantes. Os valores dos ingresos são os seguintes:

Arquibancada: R$ 15,00
Mulheres, menores e estudantes: R$ 7,50

A secretaria do clube estará funcionando neste sábado das 9h às 18h e no domingo das 9h às 12h. Caso a carga de ingressos não se esgote até amanhã ao meio-dia, os ingressos restantes serão comercializados no Estádio Couto Pereira até o horário da partida.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…