31 jan 2004 - 18h31

Jadson está feliz com o seu desempenho

O meia Jadson começou o ano bem. Além de ter se tornado titular absoluto da equipe, o jogador é o artilheiro do Atlético no Campeonato Paranaense com quatro gols. Mas Jadson não é somente o artilheiro, é também o principal articulador do Rubro-Negro. O meia participou de seis dos nove gols marcados pelo time neste campeonato. “Estou muito feliz com meu desempenho neste ano. O importante não é somente eu fazer gols e me tornar artilheiro. Também é importante ajudar os outros jogadores a marcarem os seus gols e a terem bons rendimentos em campo. Acredito que estou ajudando nisso também”, analisou o meia atleticano.

Jadson vem sendo elogiado pelo técnico Mário Sérgio por ter aprendido a marcar. “Estou me esforçando ao máximo para fazer o que o Mário quer. Não sei se estou no ideal que ele queria, mas posso garantir que estou me esforçando e continuarei fazendo isso”, afirmou. O meia está animado para entrar, pela primeira vez, como titular em um Atletiba do Paranaense. O jogador só havia entrado como titular nas categorias de base e na final da Copa Sesquicentenário. “Atletiba é sempre uma grande emoção. Já participei de outros, mas não assim no time principal. Espero que nosso time saia com a vitória e que a nossa torcida volte muito feliz para casa”, completou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Saudades do ex? Por aqui, não.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Athletico foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes. Surpreendente na escalação, António Oliveira iniciou o…