31 jan 2004 - 12h02

Resumo dos jornais deste sábado

Discurso de atleticano é de respeito ao rival – “O Coritiba, tradicionalmente, é um adversário forte. É um clássico e eles se classificaram, com méritos, para a Libertadores e é um clube que merece todo o nosso respeito”, aponta Mário Sérgio. Para ele, é preciso ter o maior respeito pelo arquirrival. “Temos que entrar com a maior humildade nesse jogo. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil e o jogo mais difícil do campeonato”, destaca. (Leia mais).

 

Atlético pode mexer na escalação pela 1.ª vez – Depois de iniciar as três primeiras rodadas do Paranaense com a mesma formação, o Atlético deve mudar para o clássico Atletiba, domingo, no Couto Pereira, mesmo tendo ganho os três jogos. O técnico Mário Sérgio chegou a anunciar que a sua equipe titular era a que iniciou a competição, mas que mexeria assim que tivesse resposta melhor de outro jogador. Na partida contra o Malutrom, quarta-feira, ele não gostou no time no primeiro tempo, fez duas substituições e gostou do resultado. (Leia mais).

 

Clássico da confusão – Após um dia inteiro de polêmica, reuniões de dirigentes, autoridades policiais, representantes do órgão de defesa do consumidor e mobilização de torcedores indignados, no final da tarde de ontem ficou decidido que os atleticanos poderão comprar seus ingressos e assistir normalmente o tradicional clássico. (Leia mais).

 

Vitória é compromisso, diz técnico – Para chegar à vitória, o treinador planeja fazer mudanças na equipe, improvisando o meia William, 26 anos, na ala-direita e escalando o volante Alan Bahia, 20 anos, no lugar no lateral-direito Alessandro. “A princípio é isso, mas tenho algumas dúvidas. Posso mudar em função de um fato novo”, comentou, contando que ainda não leu o relatório sobre o jogo Coritiba e Prudentópolis, feito pelo auxiliar-técnico Nilson Borges. (Leia mais).

 

Protestos devolvem torcida ao Atletiba – A torcida do Atlético terá direito a 20% dos ingressos e ficará no tradicional local reservado para os visitantes no estádio Couto Pereira. De qualquer maneira, o Estatuto do Torcedor já foi desrespeitado pois prevê que os ingressos devem ser vendidos com 72 horas de antecedência e ontem não foram colocados à venda os ingressos para o Atlético. (Leia mais).

 

Atlético muda para o clássico – O técnico Mário Sérgio deve alterar a equipe que está atuando desde abertura do Campeonato Paranaense no clássico contra o Coritiba, amanhã, às 16 horas, no estádio Couto Pereira. Apesar do rubro-negro ter vencido os três jogos, a manutenção não deve ocorrer. A novidade deve ser a confirmação de Alan Bahia entre os titulares. O jogador é um dos preferidos do treinador e não começou a temporada na equipe principal devido a problemas médicos. (Leia mais).

 

Mário Sérgio ainda tem dúvidas para armar seu time – Com as anotações feitas por seu auxiliar, Nilson Borges, a respeito do adversário de amanhã, nas mãos, o técnico do Atlético Paranaense, Mário Sérgio, está finalizando a preparação do time para o grande clássico Atletiba. Ele, que mexeu na estrutura da equipe no treinamento de ontem, acredita que o jogo tem tudo para ser altíssimo nível, já que tanto Atlético como Coritiba estão crescendo bastante, ao longo desse Campeonato Paranaense. “Atletiba é sempre Atletiba. Vai vencer o jogo aquele que tiver mais garra, mais determinação e é isso que eu estou procurando colocar na cabeça dos meus jogadores”. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…