1 fev 2004 - 18h33

Alessandro começou a partida no banco

Depois de dois anos atuando como titular no Atlético, o lateral-direito Alessandro começou a partida de hoje, contra o Coritiba, no banco de reservas. No primeiro tempo, o técnico Mário Sérgio preferiu começar com o meia William, que realizou uma boa atuação no jogo contra o Malutrom.

Em entrevista à Rádio Transamérica, minutos antes do início do jogo, Alessandro afirmou estar tranqüilo quanto à decisão do técnico. “Não estou chateado. Porém, é difícil fazer uma boa pré-temporada, iniciar o campeonato como titular e depois dos três jogos que, ao meu ver, atuei bem, ficar no banco de reservas. Mas tudo isso faz parte, tenho que ficar ainda mais motivado e trabalhar bastante. Não posso ser titular até o final do meu contrato no Atlético. Estou tranqüilo nesse aspecto”, afirmou o jogador atleticano.

O lateral também havia declarado que torceria bastante pelos companheiros, mesmo estando no banco. “Se Deus quiser vamos conseguir mais uma vitória no campeonato. E se o Mário Sérgio achar que eu devo entrar no jogo, darei o máximo de mim”, disse Alessandro, que acabou substituindo William no segundo tempo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…