1 fev 2004 - 18h33

Alessandro começou a partida no banco

Depois de dois anos atuando como titular no Atlético, o lateral-direito Alessandro começou a partida de hoje, contra o Coritiba, no banco de reservas. No primeiro tempo, o técnico Mário Sérgio preferiu começar com o meia William, que realizou uma boa atuação no jogo contra o Malutrom.

Em entrevista à Rádio Transamérica, minutos antes do início do jogo, Alessandro afirmou estar tranqüilo quanto à decisão do técnico. “Não estou chateado. Porém, é difícil fazer uma boa pré-temporada, iniciar o campeonato como titular e depois dos três jogos que, ao meu ver, atuei bem, ficar no banco de reservas. Mas tudo isso faz parte, tenho que ficar ainda mais motivado e trabalhar bastante. Não posso ser titular até o final do meu contrato no Atlético. Estou tranqüilo nesse aspecto”, afirmou o jogador atleticano.

O lateral também havia declarado que torceria bastante pelos companheiros, mesmo estando no banco. “Se Deus quiser vamos conseguir mais uma vitória no campeonato. E se o Mário Sérgio achar que eu devo entrar no jogo, darei o máximo de mim”, disse Alessandro, que acabou substituindo William no segundo tempo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…