1 fev 2004 - 19h15

Furacão não perde há nove partidas

A equipe atleticana não sabe o que é perder há um bom tempo – e a torcida espera que assim continue. A última derrota do Atlético aconteceu no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o rubro-negro perdeu para o Goiás no Serra Dourada.

Depois dessa partida foram 3 vitórias seguidas (São Paulo, Guarani e Bahia) e dois empates (Vasco e Paysandu) em 2003. Neste ano, o Furacão começou a temporada com mais três vitórias (Prudentópolis, Francisco Beltrão e Malutrom) e empatou hoje com o Coritiba.

No próximo domingo o Atlético irá enfrentar o Paraná Clube, na Arena da Baixada. Se depender das estatísticas, o rubro-negro alcançará a marca de dez partidas invictas, já que nunca perdeu para o tricolor no Joaquim Américo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…